quinta-feira, 7 de junho de 2012



      Top TS Floral



AMANHECER...
( Gisa RJ )

Acordar com o canto dos pássaros e
O barulho do vento junto com as ondas.
Despertar dos sonhos lindos em que você esteve presente,
Amando-me e deixando-me assim tonta

Com o pensamento em ti o dia todo,
Respirando teu cheiro que foi tão presente,
Na minha noite ilusória onde te tive
E vivi sentimentos com paixão.

Pensando como será nosso encontro,
Tão cheio de projetos e sensações
Onde com certeza amado amante
Viveremos todas as nossas emoções.

Sentindo tocar-me suavemente,
Abraçar-me e beijar-me com sofreguidão
Quando existiremos apenas os dois...

Entregando-se com amor ardentemente,
Nos nossos momentos cheio de paixão
E despertar contigo docemente!

Rio, 14/06/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário