sábado, 6 de dezembro de 2014






TOP IF - TUTORIAL DE GISA RJ

Desafio (Último) do Ano de 2014 - Ponto de Encontro





IF ...SE

Se uma imagem vale por 10 palavras
Então por que eu não posso pintar você?
As palavras jamais mostrarão quem você realmente é
Se uma pessoa pode lançar 10 navios
Então aonde eu iria?
Não há mais ninguém em casa, exceto você
Você é tudo que me restou
E quando meu amor pela vida está secando
Você vem e se coloca sobre mim

Se um homem pode estar em dois lugares ao mesmo tempo
Então eu estarei com você
Hoje e amanhã, ficarei sempre ao seu lado
Se o mundo parar de girar, parar lentamente até morrer
Eu passarei o final com você
E quando o mundo acabar
Aí, uma por uma as estrelas se apagarão
Então eu e você simplesmente voaremos para bem longe










Nenhum comentário:

Postar um comentário