terça-feira, 21 de junho de 2016

 
 
 

 
 
 
 
TAG FABY - TUTORIAL DE GISA RJ
 
 
 
 
http://www.4shared.com/file/CJj52Vlyba/Tag_Faby_-_Tutorial_de_Gisa_RJ.html?
 
 
 
 
LAÇOS...
( Gisa RJ )
 
No entrelaçar da vida
Existem envolvimentos
Em  redemoinho  lento
Amarrando os meus pensamentos
 
Laços que me ligam em nó cego
A  vidas que existiram no passado
Resgates que agridem ao meu ego
Mas que estou ciente do translado
 
Laços de infância  e da mocidade
Lembranças que trago dentro de mim
Tesouros que não tem idade
Mas marcaram  minha existência enfim
 
Tento desatar esses laços
Que me prendem ao passado
E me podam a vontade de viver
 
Existem  neles tanta importância
Nos resgates  de vidas passadas
Que me foram por Deus  doadas.
 
 
Rio (RJ) 25/Agosto/2013
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário